Voltar
Quem Somos
A ELO Assessoria é uma empresa de prestação de serviços em consultoria e treinamento voltada a organizações que buscam a melhoria contínua de seu desempenho nos setores em que atuam.
Iniciou suas atividades em 1991, através de seu Diretor, colocando em prática as experiências adquiridas no Brasil e no exterior, em diversas empresas líderes de mercado e hoje conta com uma equipe de consultores experientes e preparados para oferecer aos Clientes soluções empresariais de elevado nível de valor agregado.
Uma característica peculiar na atuação dos consultores da ELO Assessoria é o desenvolvimento de soluções adequadas à realidade de cada empresa, respeitando sua cultura organizacional e condições sócio-econômicas, geradas de maneira participativa, em conjunto entre o consultor e a equipe de profissionais especializados dos Clientes.
A ELO ASSESSORIA tem como filosofia de trabalho multiplicar conhecimentos e desenvolver habilidades e atitudes, acreditando no Ser Humano como o elemento-chave das mudanças.
Deste modo, os resultados esperados pelos Clientes serão alcançados de forma consistente e duradoura, sendo reconhecidos a curto prazo, mas principalmente a médio e longo prazos.
Metodologia de Trabalho
Os consultores da ELO Assessoria atuam como facilitadores no processo de mudança e de melhoria das organizações, fornecendo orientações objetivas, baseadas em conceitos, métodos e técnicas consagradas, que se somam à experiência e o conhecimento técnico especializado da equipe de cada Cliente, resultando em soluções criativas, duradouras e adequadas para a definição dos sistemas de gestão implementados e frente aos problemas técnicos e de gestão identificados.
O resultado dos nossos trabalhos são percebidos através de:
Curto prazo:
-
Sucesso na obtenção de certificações
-
Melhoria dos resultados dos indicadores de desempenho (KPI)
-
Melhoria dos resultados percebidos nas Pesquisas de Satisfação de Clientes
Médio e longo prazos:
-
Facilidades na manutenção de certificações de Sistemas de Gestão
-
Consolidação dos negócios dos clientes
-
Melhoria nos indicadores de desempenho de negócio dos clientes
-
Facilidade na integração de outros Sistemas de Gestão
Diferenciais Oferecidos
Os Diferenciais oferecidos pela ELO ajudam a garantir o sucesso de sua Empresa:
-
Equipe de Consultores com ampla visão de negócios e larga experiência em processos de trabalho, bem como de mudanças em organizações, continuamente atualizados quanto aos modernos conceitos e técnicas de gestão
-
Hot Line através de atendimento telefônico e e-mail, provendo suporte contínuo ao Cliente entre as visitas da consultoria
-
Flexibilidade no atendimento às necessidades e condições do Cliente
-
Realização de atividades de consultoria e treinamento nos idiomas inglês e japonês
Voltar